Uma História construída sobre bases sólidas!

A divisão WOHACO do grupo WOLF HACKER CIA LTDA remonta a 1903, quando o alemão Heinrich Hacker passa a importar produtos voltados para o setor industrial, como sais de galvanoplastia, ferramentas, formicidas, cementação de peças, defensivos agrícolas, gachetas, feltros e betume etc.

Hoje a linha WOHACO possui uma linha completa que compreende massa de polir, lubrificantes de correias, produtos para cementação e produtos para solda.

500
Anos de existência
0
Setores industriais distintos
+ 0 MI
atendimentos desde sua fundação
0
Revendedores no Brasil

PARCERIAS

A Wolf Hacker foca em parcerias e, através de nossas marcas, temos presença em áreas como agroindústria, industria  de acrílico, setor de materiais para artesanato, empresas de armação de óculos, empresas manufatureiras de arroz e café, empresas de equipamentos como trator e colhedeiras e muitas outras

 

A WOLF HACKER CIA LTDA remonta a 1903, quando o alemão Heinrich Hacker, engenheiro politécnico formado pela Universidade Friedrich Alexander de Erlangen, transferiu-se para Porto Alegre onde fundou a firma Bromberg Hacker, importadora e fornecedora de turbinas hidroelétricas, trilhos e locomotivas, máquinas a vapor, navios a vapor, ferramentas agrícolas, automóveis, motocicletas Wanderer, unidades têxteis, forjas etc. Ou seja, tudo que naquela época relacionava-se à industria. Heinrich Hacker foi o responsável por obras importantes como a Ferrovia Porto Alegre – Uruguaiana, a Central Elétrica de Paulo Afonso na Bahia e a primeira hidroelétrica do Rio Sorocaba, que primeiro forneceu eletricidade para o estado de São Paulo.

FISPQ

Receba em PDF todas as informações necessárias sobre este produto.